Calça Saruel Masculina: Tendências

A calça saruel masculina tornou-se sinônimo de estilo e personalidade no mundo da moda. Essa tendência, que no início era voltada somente para as mulheres, já faz parte do armário de homens jovens e descolados. Se você está buscando alternativas ousadas para se vestir com muita personalidade, a calça saruel masculina pode ser perfeita para você.

A calça saruel masculina já está circulando no mundo da moda há alguns anos, mas parece estar ganhando força total em 2015. No entanto, essa é uma peça do vestuário que não combina simplesmente com qualquer calçado ou com qualquer camisa. No post de hoje, daremos algumas dicas de como fazer com que a calça saruel masculina faça parte do seu armário e do seu dia-a-dia da forma correta. Aproveite também para conferir dicas de Macacão Jeans Masculino!

1

Calça Saruel Masculina

Calça Saruel Masculina: Tipos de Calça

A calça saruel masculina pode ser encontrada em diversos materiais, cores e estampas. Vamos conferir algumas dicas sobre os modelos mais encontrados.

Moletom: ideal para situações bastante descontraídas e ocasiões casuais, como um feijoada no bar com os amigos ou na hora de sair da academia. Não vá a festa de formatura do seu melhor amigo ou a uma reunião de negócios utilizando uma calça saruel masculina de moletom.

Jeans, sarja ou algodão: essas já combinam com ocasiões um pouco mais formais. Você pode usar para sair com a namorada, para ir ao shopping ou para ir a um encontro com os amigos. Se o seu ambiente de trabalho não exige roupas extremamente formais, pode ser uma boa ideia usá-las também nessa ocasião.

Linho ou lã: essas são as mais formas. Você pode vesti-las para trabalhar ou para ir a um casamento matinal, por exemplo.

2

Calça Saruel Masculina: Sapatos

Tênis esportivos: por mais informal que seja a situação, nunca, mas nunca mesmo, vista uma calça saruel masculina com um tênis esportivo, a não ser que você queira ser motivo de chacota na rua. Essas duas peças simplesmente não conversam entre si. Mesmo que você estiver com uma calça saruel na saída da academia conforme exemplificamos anteriormente, o ideal é vestir um tênis estilo All Star ou algum outro de cano curto.

Tênis casuais: os tênis casuais, de um modo geral, combinam com a calça saruel. É bom ficar sempre de olho nas cores para não criar um visual “misturado” demais.

Tênis de cano médio e longo: os tênis de cano médio e longo também podem ser usados com a calça saruel.

Sapatênis: uma calça jeans saruel, um sapatênis e uma camiseta básica podem formar o look perfeito para o trabalho – caso sua empresa não exija trajes muito formais. Além disso, combinar um sapatênis mais formal com uma calça saruel colorida e uma camiseta branca podem deixá-lo pronto para um passeio com os amigos ou um jantar mais romântico com alguém especial.

9

Botas: botas caem bem com calças saruel. Nesses casos, pode-se criar um visual bastante interessante se combinar com jaquetas de couro ou sobretudos.

Sandálias: quando o clima estiver quente e pedindo um calçado mais fresco, saiba que as sandálias também combinam com calças saruel. Porém, não é qualquer sandália. Nada de usar sandálias de dedo. Procure opções um pouco mais arrojadas, como sandálias de couro ou mesmo pano. Evite as de plástico e borracha.

Calça Saruel Masculina: Fotos

Confira a galeria de fotos que preparamos e inspire-se ainda mais!

3 20 19 18 17 16 15 13 12 11 10 8 7 6 5 4

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

One Response

  1. Maria

Adicionar Comentário