Como da Nó de Gravata?: Aprenda aqui em Vídeo!

Muitos homens sofrem como o tal nó de Gravata, também pudera, não é nada fácil montar o seu. No entanto, resolvemos montar esse guia completo em vídeo para que você possa de fato aprender a fazer diferentes tipos de nó de gravata, dessa forma a pergunta como da Nó de Gravata não vai mais existir.

gravatas-uso-influencias-e-elegancia.html

Como da Nó de Gravata?

São os detalhes que fazem a diferença, quando você vai fazer o nó da gravata não se atém a alguns detalhes que são importantíssimos na hora de arrumar sua gravata, é preciso ter paciência, até para que ela fique adequada para você.

13

É preciso ter milimetricamente todos os detalhes, pois a altura e o tipo de roupa influenciam na hora de montar o nó da gravata, você vai entender mais sobre isso no item abaixo, onde damos dicas valiosas de como dar o nó de gravata.

Nó Na gravata

Dicas de como dar nó na Gravata

Para que você possa aprender a dar nó na gravata de forma adequada é preciso saber algumas coisas:

knot_no_shelby

  1.  A largura da gravata não pode ser maior que 9 centímetros e nem inferior a 8 cm, ou seja, sempre deve ter o mesmo estilo. Quando as gravatas são de malha, podem ser de 6 a 7 centímetros.
  2. A gravata sempre deve estar acima do seu cinto em tamanho, mas deve ser proporcional ao tamanho. Ou seja, quando for usar uma calça com uma cintura mais alta, é preciso que faça laços mais curtos (nó da gravata mais curto) para que ela não fique aparecendo.
  3. A parte menor da gravata, jamais pode ser maior que a parte maior. Se isso acontecer, o nó da gravata está sendo feito de modo errado.
  4. Faça o nó da gravata sempre bem apertado e sempre centralizado com o colarinho, até por questões de etiqueta.
  5. Lembre-se que o último botão da camiseta não pode aparecer para que não seja considerado um desleixo da sua parte.

come-fare-il-nodo-windsor-alla-cravatta_caa0483447e69f47a3f82fde5a953730

Vídeos: Aprendendo a dar o nó na gravata

Diante de tantas dicas e sugestões, chegou a hora de aprender na prática a maneira correta de fazer o nó na gravata, são diferentes modelos para diferentes ocasiões. Os modelos mais tradicionais são utilizados para casamentos e reuniões mais formais, enquanto os outros podem ser utilizados.

inglese1

Os vídeos que ensinam a dar nó na gravata são simples e rápidos, por isso, caso tenha alguma dúvida, dê pause no vídeo e tente fazer em casa, as chances de acertar na primeira não complicadas, mas no decorrer do tempo você fica craque.




Depois disso, é só testar nos amigos, pais e irmãos e posteriormente em você próprio. Comece com os modelos de nós de gravata tradicionais e depois vá melhorando seu nível, logo perceberá que estará melhor que aquele seu amigo que sempre te salva nas ocasiões especiais.

No Responses to “Como da Nó de Gravata?: Aprenda aqui em Vídeo!”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *