ESTILOS DE BARBA: O Guia Completo!

Existem diferentes estilos de barba e bigode para diferentes tipos de homens, no entanto, o que muitos homens não sabem é que parajumpersonlinestore eles servem para diferentes tipos de rostos e até para disfarçar alguns tipos de imperfeições. Por isso, montamos esse guia completo de tipos de barbas para lhe ajudar a escolher o seu estilo.

Ryan-Gosling-famosos-de-barba

ESTILOS DE BARBA

Guia Completo: Estilos de Barba

Para começar a mostrar os diferentes modelos e estilos de barba, é preciso pensar bastante na estrutura do rosto, afinal, ela diz tudo sobre qual tipo de barba que deve combinar com você, pela imagem abaixo é possível refletir um pouco sobre isso.

Barbas-pro-Rosto

  • Quem tem rosto oval pode fazer diferentes desenhos de estilos barba, ou seja, o tipo que quiser. Os mais utilizados são a barba rala e o cavanhaque.
  • Já quem tem um rosto mais quadrado deve optar por evitar as costeletas. Já os cavanhaques caem muito bem, pois ajudam no formatos do rosto. Muito cuidado com o parajumpers online store excesso de barba, pois pode prejudicar nas proporções do rosto.
  • No Guia Completo de Estilos para barba, ainda temos o formato triangular, onde pode ser utilizado costeletas e também as barbas ralas. Evite o cavanhaque.
  • Já para os gordinhos, recomenda-se qualquer estilo de barba, a rala é a tradicional, porém cuidado com o excesso, pois pode deixar o rosto ainda mais gordinho.

FormatosDoRosto

Tipos de Barba

A primeira barba é a barba farta, cheia de imperfeições, que era utilizada antigamente. Esse tipo de barba não vem sendo usado já faz algum tempo. A barba rala, no tradicional, deixei de fazer é que a mais dita as tendências hoje em dia, a barba por fazer é um sucesso entre as mulheres.

A barba tradicional, recortada também é bastante utilizada, mas é para quem tem um cuidado maior ainda com sua pele. Esse estilo de barba combina bastante com homens elegantes e bem cuidados.

Os bigodes não são mais tão tradicionais, no entanto, homens que tem um buço grande, podem utilizar os bigodes para dar uma harmonia no rosto. Assim como se você tem os lábios mais finos, pode optar por um bigode rente a alinhada boca. Já se você tem um espaço entre o nariz e a boca muito grande, opte por um bigode mais grosso.

Entre os tipos de barba podemos destacar o Cavanhaque é uma boa opção para quem tem pouco queixo, pois ajuda a criar a visão de um rosto diferente, mais alongado. Ou seja, usando cavanhaque, entre os estilos de barba, você terá um visual diferente vai combinar mais com seu estilo

Fotos de Homens com Barba

Se considera parecido com algum homem  ou algum estilo? Uma boa dica de tipos de barbas é olhar uma pessoa conhecida que tenha uma barba que lhe chame a atenção, copie o estilo e veja se combine com você. Assim funciona com muita gente, tente você também.

get jason-statham barba2_nopatio lucas-lucco-interna MG_6082 arda-turan Roberto-Partinson-barba-famosos tipos_de_barbas_2015_stubble_beard_por_fazer (4) B1-600x400 75 barba14 barba UFC-121-Brock-Lesnar-entra-no-octógono-para-enfrentar-Cain-Velasquez-Foto-UFCJosh-Hedges barba1 barbas-modernas-2 dicas-para-cuidar-da-barba-5 brad tipos-de-barba-segun-rostro barba_nopatio ashton-kutcher-estilo-de-barba-rosto-triangular

Por fim, se você ainda está na dúvida, deixe sua barba crescer por 3 a 4 semanas e depois escolha como vai ficar o tipo de barba para seu tipo de rosto, lembrando sempre que existem barbas mais escuras, claras e até mesmo as falhadas, isso também deve ser levado em consideração.

 

parajumpers sale

No Responses to “ESTILOS DE BARBA: O Guia Completo!”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *