Penteados Masculinos 2016: Dicas e Sugestões

Engana-se quem pensa que a preocupação com penteados para cabelo é só coisa de mulher, hoje em dia os homens andam tão ligados ao estilo de seus cabelos quanto as mulheres. Muitos Penteados Masculinos 2016 já estão sendo usados por vários homens, e para que você que ainda não sabe o que será a moda para os Penteados Masculinos 2016 trouxemos um post cheio de dicas, sugestões e fotos que vão te ajudar.

andriko-kourema-3

Penteados Masculinos 2016

São vários os estilos de Penteados Masculinos 2016, as opções são para cada estilo de homem e cada diferente tipo de cabelo. Vamos ver a seguir fotos e sugestões das possibilidades para que você possa se inspirar na hora de arrumar o seu cabelo. Confira também maravilhosos Cortes de Cabelo Masculino 2016!

Penteados Masculinos 2016 – Topete para trás

O penteado masculino 2016 topete para trás é uma ótima opção para aquele homem com um estilo mais moderno. Esse tipo de topete é conhecido também como Pompadour e tem sido usado por muitos homens, esse é um penteado que combina com todos os tipos de rostos e pode ser adequado ao estilo do homem por ser um penteado bem versátil.

  • Veja algumas fotos de penteados masculinos 2016 topete para trás

06cabelo-cc3b3piacortes-masculinos-2014penteado_masculino_jogado_pra_tras

Penteados Masculinos 2016 – Lateral

O penteado masculino 2016 lateral é um estilo muito comum, muitos homens já são adeptos desse penteado principalmente por que ele transmite mais maturidade. É um penteado masculino simples e fácil de manter, para os homens de cabelos mais lisos essa é uma opção para se usar com efeito molhado causado pelo uso do gel na montagem do penteado.

  • Veja como fica o penteado masculino 2o16 lateral nas fotos que selecionamos para você:

1062-o-visual-repartido-para-o-lado-foi-660x0-1cortes_cabelo_masculinos_estilos_ft03cortes-masculinos-para-2014-por-larissa-barbosa-blog-mean-fashion-4

Penteados Masculinos 2016 – Selvagem

Esse penteado é conhecido assim por ser um cabelo repicado e com aparecia desalinhada. É um penteado para um estilo mais jovem e despojado e que muito tem feito a cabeça dos homens. Para manter os fios com a aparência “selvagem” é indicado o uso de um finalizador durante a arrumação do penteado. Esse é o tipo de penteado para homens que não gostam de se preocupar muito com o cabelo certinho.

  • Selecionamos algumas fotos de penteados masculinos 2016 selvagem para você se inspirar! Veja:

16072013223537corte-cabelo-masculino-2012-moderno-desalinhadomodelos-de-franjas-para-cabelos-crespospenteado-baguncado-masculino-6

Penteados Masculinos 2016 – Black Power

Para o cabelo afro esse é o penteado que nunca sai de moda, entra ano e sai ano e o Black Power continua no auge. Pode não parecer, mais esse é um penteado que da um certo trabalho de se manter, é preciso cuidar para que a aparência do Black Power não fique descuidada deixando assim o penteado feio. Uma dia valiosa é o uso de  óleos e finalizadores que são bons produtos para ajudar a manter o penteado masculino 2016 Black Power sempre em dia.

  • Veja alguns estilos de Black Power nas imagens que selecionamos para você!

Black-92black-powercapacortes_cabelo_masculinos_afro_crespo_2015_12

 
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Adicionar Comentário