Pulseiras Masculinas: Tendências e Sugestões

A moda das pulseiras masculinas, que ganhou grande popularidade com o ator Johnny Depp, está tomando conta de todos os homens em todos os cantos do mundo. Seja qual for o estilo, as pulseiras masculinas tem se tornado acessórios indispensáveis no closet de um homem moderno. Não tem como – e nem por que – você ficar alheio a esta tendência.

1

Pulseiras Masculinas

As pulseiras masculinas são uma tendência. Não há como negar. Elas podem ser vistas nos braços de italianos, franceses, americanos e, felizmente, está começando a tomar conta dos brasileiros também.

Uma das vantagens das pulseiras masculinas é a simplicidade. Geralmente, um homem não exige centenas de cores e materiais diferentes – mas ele pode, sim, acabar acumulando mais pulseiras do que um pirata. E afinal, o que há de errado nisso? Essa simplicidade abre possibilidades para uma infinita gama de combinações e visuais diferentes. Uma pulseira pode ser extremamente versátil por ser simples, e versatilidade é uma característica que os homens buscam. Não deixe também de conferir outras dicas, como as sugestões de Bolsa masculina de lado!

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas sobre pulseiras masculinas. Confira a seguir!

Pulseiras Masculinas: Estilos e Dicas

Estilo: metal. Pulseiras masculinas de metal são as que, provavelmente,  representam a opção mais masculina do acessório, principalmente por suas conotações militares. Por muito tempo, elas fizeram parte do estilo de ídolos como Marlon Brando e James Dean. Sua popularidade também está em ascensão hoje, com celebridades como Channing Tatum, Michael Fassbender e Liam Hemsworth.

dica1

Estilo: náutico. A estética náutica, como todos imaginam, consolida-se dentro do próprio núcleo da moda masculina. Não é de se espantar que essa influência tenha sido aplicada também à joalheria.

dica2

Estilo: pedras. Em termos de popularidade, as pulseiras masculinas com pedras estão muito em alta. Desde contas de madeira de inspiração étnica até versões modernas com cristais e materiais plásticos, a variedade de designs atualmente disponível é vasta e oferece opções para todos os gostos.

dica3

Estilo: couro e tecido. Provavelmente, as pulseiras masculinas mais populares são as confeccionadas em couro. De alguma forma, os homens estão habituados a usar couro em seus pulsos em suas pulseiras de relógio, portanto, uma pulseira de couro não é um grande salto para os mais conservadores e pode ser uma proposta atraente quando o desejo é mudar o visual, principalmente para aqueles que estão dando os primeiros passos no mundo da joalheria. Já as pulseiras masculinas em tecido estão experimentando um ressurgimento de sua popularidade. Um dos pontos positivos desse estilo é que suas versões podem ser relativamente baratas e há também a possibilidade de uma maior gama de cores.

dica4

O resultado final é o que mais importa. Você pode pagar os olhos da cara em pulseiras masculinas refinadas e cheias de estilo que parecem ser feitas exatamente para você ou simplesmente pegar algumas emprestadas de sua irmã ou namorada. No final, o que importa é o estilo que você vai criar com as peças. Se você tiver bom gosto e souber combinar, ficará bonito com qualquer coisa que usar.

dica5

Pulseiras Masculinas: Galeria

Se você está pensando em adentrar o mundo da joalheria masculina ou se já faz parte desse mundo e quer aumentar sua coleção, nossa galeria de fotos pode ajudá-lo a encontrar muita inspiração visual. Prepare os olhos e os bolsos!

2 25 24Colin Farrell  MMVA - Much Music Video Awards - show  Toronto, Canada - 19.06.11  Mandatory Credit: WENN.com222120 19 18Mens jewelry designer Jenny Hoople of Authentic Arts creates natural jewelry inspired by nature. Mens beaded necklaces and bracelets. http://jennyhoople.com/16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3

One Response to “Pulseiras Masculinas: Tendências e Sugestões”
  1. Laércio

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *