Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019: FOTOS, Tendências

Pensando em mudar o estilo? O corte de cabelo masculino repicado 2019 pode ser uma ótima opção! Muitos homens resolveram inovar no visual, pois estão cada vez mais ligados com os cuidados com a aparência. Para saber quais as tendências em corte de cabelo masculino repicado 2019, acompanhe as dicas!

Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019

Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019

Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019

O corte arrepiado deve ganhar muito destaque em entre os cortes de cabelo masculinos 2019. A ideia é manter o corte curto nas laterais e o repicado com textura na parte superior. Entre os principais modelos estão os cortes

  • Caesar;
  • High Fade;
  • Natural e desalinhado;
  • Undercut com fios longos.

Antes de detalhes sobre cada corte de cabelo masculino repicado 2019, é importante entender que esses modelos são usados para dar movimento e volume ao cabelo!

✓ Quem olhou essas dicas se interessou também por:


 

Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019 Caesar

Inspirado no exército romano da antiguidade, o corte repicado Caesar é sempre curto com as laterais raspadas ou mais curtas que a parte superior da cabeça. 

Fez sucesso em 2018, mas em 2019, finalmente será uma das maiores tendências em cabelo masculino repicado! O corte traz um pouco mais de volume e frequentemente também franja reta.


Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019 High Fade

O modelo se trata de corte em que o efeito degradê se destaca, seja em cabelos com mais volume na parte superior da cabeça ou os mais curtos. Independente do tamanho é possível se dar bem com o corte de cabelo masculino Repicado 2019 High Fade.

Uma dica para aumentar o efeito degradê é conciliar o corte de cabelo com o corte da barba!


Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019 Natural e Desalinhado

O estilo “bagunçado” sempre foi o queridinho do sexo masculino. O cabelos mais naturais, inclusive mais longos, foram uma tendência de 2018 e deverão continuar com toda força no próximo ano!

A ideia segue o mesmo conceito grunge dos anos 1990 com cortes e penteados naturais, com fios bem cuidados, em 2019 a dica é usar cortes mais desalinhados e crescimento natural dos fios. Dando o aspecto de “faz um tempo que não corto”.

Uma maneira de enfatizar o corte é utilizando produtos modeladores para pentear e manter o corte original e com estilo.


Corte de Cabelo Masculino Repicado 2019 Undercut com Fios Longos

O corte é ideal para quem tem cabelo médio ou longo inteiro e quer mudar radicalmente. Porém é a opção que precisa de manutenção constante!

Como um moicano que desmaiou, o corte consiste em um undercut alto ou baixo com fios bem longos no meio, mais longos do que o usualmente usado para coques samurai

O modelo se trata de um degradê nas laterias do couro cabeludo, fazendo com que os fiquem mais evidentes a medida que se aproxima dos fios longos.

 Leave-in ou mousse são importantes para manter o cabelo no estilo, e você ainda pode optar por modeladores como as pomadas, mas cuidado com a quantidade. Para modelar, escolha pastas para ter um efeito mais levantado.

 

 

 

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Adicionar Comentário